112

PSP terá identificado alguns jovens envolvidos na agressão e roubo a imigrante nepalês em Olhão

Foto|PSP
Foto|PSP  
A maioria dos cinco jovens, alguns deles menores, que estiveram envolvidos na agressão e roubo a um imigrante nepalês, estarão identificados pela Polícia de Segurança Pública - PSP.

Em declarações à SIC, a vítima confirmou que além das agresssões de que foi alvo, também lhe roubaram 350 euros em dinheiro que tinha consigo. 
 
O imigrante explicou que veio de Lisboa para o Algarve há poucos dias, para trabalhar e que a ameaça de agressão já tinha acontecido antes. 
 
Além dos vídeos das agressões terem sido publicados nas redes sociais, a PSP recorreu às imagens das câmraras de videovigilância instaladas na cidade.
 
Recorde-se que o imigrante foi agredido à paulada na noite de 25 de janeiro, com pontapés e murros por um grupo de jovens, em Olhão. Um dos agressores tentou mesmo incendiar o cabelo da vítima, mas acabou por ser travado por um elemento do mesmo grupo.
 
A vítima confirmou que foi feita queixa junto da PSP.
 
Ao mesmo canal de televisão, um outro imigrante de origem paquistanesa, revelou ter conhecimento de casos de agressões do género, entretanto já denunciados à PSP, que se encontra a investigar.  
 
Vídeo da agressão aqui, (imagens sensíveis)