Bora Lá

União Sambrasense volta a realizar a Festa do Emigrante com desfile de vestidos de chita

Foto - Jornal O Sambrasense
Foto - Jornal O Sambrasense  
A União Sambrasense volta a realizar a Festa do Emigrante nos dias 16 e 17 de agosto, com música, animação, tradição, gastronomia e homenagem aos emigrantes.

Para a abertura do evento, está previsto o duo David Brito e Rúben Filipe, que promete animar a noite até à atuação dos Art Musa. Tal como no ano passado, os Art Musa voltam a pisar o palco da Festa do Emigrante, desta vez com banda, após terem sido nomeados como uma das bandas revelação e vencido o concurso da Semana Académica.
 
Este ano, a União Sambrasense preparou uma surpresa com o regresso do desfile dos vestidos de chita. Com a colaboração de costureiras e patrocinadores, vários modelos irão desfilar na passarele com vestidos "a relembrar um evento que marcou gerações", sublinha a organização.
 
No sábado, dia 17, atua o Rancho Típico Sambrasense, seguido da atuação de Luís Guilherme num espetáculo de homenagem a Marco Paulo. Na mesma noite, haverá a música de Carlos Granito. Para fechar o programa, o DJ Jexx apresenta música eletrónica até às 2h30.