O secretario de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, visitou Aljezur, acompanhado pelo diretor regional do IPDJ, Custodio Moreno.
Do programa constou uma visita à Praia da Arrifana para assistir a uma aula do “Clube de Surf de Aljezur”, associação com cerca de 80 jovens, que praticam a modalidade. Foi ainda efetuada uma visita às instalações do Complexo Desportivo, no sentido de ponderar a possibilidade de apoios, para intervenção no pavilhão desportivo, equipamento com mais de 30 anos.
O programa incluiu ainda, um encontro nos Paços do Concelho, com autarcas e algumas associações locais, onde houve a oportunidade de uma troca de informações, tendo sido abordada a situação das atividades desportivas no concelho.