Saúde

São Brás de Alportel: Sessão online partilha impactos da pandemia na saúde das crianças

Estão de volta os serões online em famílias, já no dia 16 de dezembro, pelas 21h30, através da plataforma zoom. Na próxima sessão, serão abordados os impactos de quase dois anos de confinamento na saúde das crianças e das famílias.

PUB
Estará à conversa o fisioterapeuta, Tiago Malta - fisioterapeuta / osteopata - com a psicóloga clínica Maria Rita Pinhal. Para participar, de forma gratuita, basta efetuar a sua inscrição neste formulário:  https://forms.gle/gCYEU2SMkJ7hB3GRA
 
O programa de formação parental "Mais Família" juntou-se ao ciclo de sessões "Escola em Casa... e Agora" e deu origem ao novo ciclo de atividades "Mais Família – Novos Desafios", iniciativa do Município de São Brás de Alportel, em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento José Belchior Viegas, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e o Projeto "Jovens Seguros <> Famílias Felizes" com o apoio da CONFAP – Confederação das Associações de Pais, do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas e da Associação Ensinar a Sorrir.