Sociedade

PSP de Lagos deteve homem que circulava a alta velocidade e com droga no carro

Foto - PSP
Foto - PSP  
O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, no início da madrugada de ontem, deteve um homem de 36 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

PUB

A intervenção policial ocorreu na sequência da deteção de uma viatura a circular numa artéria da cidade de Lagos em velocidade excessiva e a efetuar manobras suspeitas, circunstâncias que motivaram a sua abordagem por parte dos agentes de autoridade.

Regista comunicado enviado ao Algarve Primeiro que, perante a ação policial, o suspeito ainda procurou realizar manobras no sentido de encetar fuga, tentativa que foi contrariada pelas autoridades.

Ao abordar o suspeito, a PSP verificou que o mesmo tinha na sua posse e, dentro da viatura, 5 538 doses individuais de cocaína; 106 doses individuais de MDMA (ecstasy); 1 006 doses individuais de heroína; 10 580 euros em notas.

Na investigação, a Polícia de Segurança Pública confirmou que o indivíduo já tinha antecedentes criminais pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.