Sociedade

PJ investiga morte de mulher em casa com sinais de violência na vila de Carvoeiro

 
As autoridades identificaram o corpo de uma mulher luso-brasileira de 49 anos de idade, esta quarta-feira, na sua habitação, um apartamento na vila de Carvoeiro, concelho de Lagoa. O suspeito do crime é o companheiro de 64 anos que está em fuga.

Segundo revela o Jornal de Notícias, o corpo apresentava sinais de violência, tendo a vítima "sido atingida na cabeça por um tubo metálico e também esfaqueada no peito e no pescoço". 
 
O alerta foi dado por um familiar da vítima que não conseguiu contactar o casal.
 
O JN adianta que a mulher "já tinha feito pelo menos uma queixa por violência doméstica na GNR", em que o registo de maus-tratos "seria do conhecimento dos vizinhos".
 
Entretanto, o Correio da Manhã avança que o namorado da vítima, que não foi visto na casa, desde há alguns dias, "aparenta estar desorientado e sofrer perturbações psíquicas".
 
A Polícia Judiciária de Portimão, que está a investigar o homicídio, continua a procurar o suspeito, que esta quinta-feira ainda não tinha sido localizado. 
 
O CM revela ainda, que o homem foi levado por diversas vezes pela GNR e os bombeiros ao hospital, com surtos psicóticos, o último episódio aconteceu na semana passada.