No sábado, durante a sessão de treinos livres matinal, Bartolomeu registou um tempo de 2.13.749, alcançando uma média de 112,1 km/h. Este desempenho posicionou-o em 13º lugar na grelha de partida provisória e em 3º na divisão Stock Cup. Na sessão de treinos cronometrados da tarde, o piloto da Topyachts melhorou ligeiramente o seu tempo, alcançando 2.13.601, com uma média de 112,2 km/h, garantindo o 14º lugar na grelha de partida definitiva e mantendo a 3ª posição na divisão Stock Cup.
No domingo, durante a primeira corrida, o piloto realizou uma partida considerada positiva, terminando a prova na 11ª posição da classificação geral e em 3º na sua divisão Stock Cup, o que lhe valeu um lugar no pódio e a respetiva entrega do troféu. Durante a corrida, Bartolomeu registou a volta mais rápida no Autódromo do Estoril, com um tempo de 2.14,573, atingindo uma média de 111,4 km/h. Na segunda corrida, realizada ao final da tarde, voltou a ter um bom arranque, cruzando a linha de chegada na 12ª posição da classificação geral e conquistando novamente o 3º lugar na divisão Stock Cup, repetindo a presença no pódio e recebendo mais um troféu.
Após a conquista dos troféus, Lourenço Bartolomeu declarou: "Foi uma jornada muito positiva. Tudo correu bem, sem problemas. Foram duas corridas bem disputadas, onde dei o meu melhor. O objetivo de terminar as duas corridas foi alcançado, e o sabor especial dos dois pódios tornou este final de época ainda mais feliz".