Badoxa, músico de Lagoa, e conhecido no panorama nacional, toca pela primeira vez na FATACIL, subindo ao palco principal no dia 20, pelas 22h30.
Badoxa é um dos artistas mais reconhecidos nos ritmos africanos gravados em Portugal e leva agora ao palco principal da FATACIL o seu mais recente trabalho “Retrato”, gravado durante a pandemia. Não vão faltar também os êxitos da sua carreira, como o “Controlar”, num repertório que mistura uma variedade de sons como coladeira, tarraxinha e o kizomba.
Durante a sua atuação, Badoxa contará com a participação especial de outros dois músicos de Lagoa, Xico Barata e Beto Kalulu, que desde muito cedo influenciaram as suas escolhas musicais.
O Município de Lagoa espera casa cheia nesse dia, em particular, para receber Badoxa. Para isso, têm contribuído os passatempos que o Município tem lançado na sua página oficial de Facebook, com oferta, em cada um deles, de 100 bilhetes duplos.
No mesmo dia, no Palco Lagoa, atua a banda Sneaky Mouse, entre as 20h30 e as 22h15.
Os outros cabeças de cartaz, já anunciados, para a FATACIL são: Richie Campbell, Diogo Piçarra, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e a fadista Mariza, acompanhada pela Orquestra do Algarve.
O bilhete diário tem o custo de 5 euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online https://fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.
Pode acompanhar todas as novidades nas redes sociais da FATACIL e no
website oficial.