Serão quatro dias de festa, a começar já no sábado, dia 28 de dezembro com o espetáculo de Maninho, seguido de Galopim e Dj Miax. No dia 29, a programação prossegue com o grupo Sugaland que se destaca pela fusão de géneros musicais, acompanhado pelo DJ Karussa.
No dia 30, o DJ algarvio Danni Gato sobe ao palco, seguido do grupo Samba da Malta. No dia 31, a despedida de 2024 fica por conta dos Calema, Possessivo, Duo Reflexo e um espetáculo de fogo de artifício, à meia-noite, para receber em grande 2025.
Ao Algarve Primeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de St. António, destaca as condições "únicas da praia de Monte Gordo para a realização de um evento desta envergadura". O autarca refere que o objetivo passa por atrair mais visitantes e turistas ao concelho, beneficiando o comércio, mas também a hotelaria e a restauração. "Está tudo esgotado em Vila Real de Stº António, hotéis cheios, restaurantes cheios e é esse o objetivo deste grande investimento que estamos a realizar e de todos aqueles eventos âncora em que temos apostado para acabar com o desemprego durante a época baixa. E é ver que o concelho está em pleno emprego", realçou.
O edil explicou que este tipo de investimentos são possíveis graças à taxa turística, reconhecendo que se assim não fosse, o Município não teria capacidade financeira para investir em grandes eventos.
O autarca deixa o convite para ir a Monte Gordo por estes dias, "vai ser o centro da Eurorregião Alentejo–Algarve-Andaluzia, porque acho que é o melhor réveillon desta região".