Bora Lá

Orquestra de Jazz do Algarve e Amaro Freitas apresentam musical em Lagoa

Auditório Carlos do Carmo
Auditório Carlos do Carmo  
No dia 03 de maio, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o espetáculo musical Orquestra de Jazz do Algarve & Amaro Freitas, que junta em palco a Orquestra de Jazz do Algarve e o pianista e compositor de jazz brasileiro Amaro Freitas.

PUB

Em 2024, Amaro Freitas apresentou o seu novo disco Y'Y, onde faz uma homenagem à floresta, em especial à floresta amazónica e aos rios do norte do Brasil. Em Lagoa, o artista promete um espetáculo “imperdível” com a Orquestra de Jazz do Algarve.

Segundo a autarquia de Lagoa, o concerto está marcado para as 19h00.

Os bilhetes custam 10 euros (desconto disponível para portadores do Passaporte Cultural, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda na BOL, nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.