“A participação de Olhão neste evento estratégico demonstra o compromisso do Município em promover o seu potencial turístico e atrair cada vez mais visitantes ao concelho”, referiu o vice-presidente da autarquia, Ricardo Calé, que também marcou presença no evento.
Integrada no stand da Região de Turismo do Algarve, a capital da Ria Formosa esteve em destaque ao lado de outros sete municípios algarvios.
Tendo recebido cerca de 50.000 visitantes nesta edição, a B-Travel revelou-se um evento importante para a promoção de Olhão no mercado ibérico, adianta do Município. A presença na feira “permitiu estabelecer contactos com profissionais do setor do turismo e potenciais turistas, abrindo portas para novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento turístico”, revelou Ricardo Calé no último dia da B-Travel.
A participação na feira de Barcelona reforça a posição de “Olhão como um destino turístico de excelência, capaz de satisfazer os mais diversos interesses. Com a sua beleza natural, património cultural e oferta turística diversificada, a cidade cubista tem tudo para conquistar os corações dos viajantes espanhóis e de todo o mundo”, acrescentou o autarca olhanense.