O Município de Tavira informou que investe mais de 90 mil euros no “Equinócios”, programa cultural promovido em parceria com as associações culturais "que visa estimular e valorizar a criatividade da comunidade, a iniciativa das organizações e o aparecimento de novos talentos artísticos", avança em comunicado.
A este projeto, que abarca os equinócios da primavera e do outono e que sucede ao “Viva a Primavera”, candidataram-se cerca de 30 associações, de todas as freguesias do concelho, com projetos em diferentes áreas artísticas.
Para a autarquia, será apresentado um vasto programa para descobrir, por todo o concelho, até junho e entre setembro e dezembro, distribuído por vários locais, que dará a conhecer o trabalho das associações locais.