Saúde

Mulher que pediu ao Hospital de Faro para ajudar o pai já obteve resposta do médico

 
Desesperada, a mulher pediu que o hospital não deixasse morrer o pai e que fosse feita a intervenção necessária para não complicar mais o seu estado de saúde.

Numa nova publicação, Janete Serrano informou que já obteve resposta do médico, relativamente à cirurgia que deverá ser efetuada na próxima quinta-feira, com vista à remoção de um tumor cerebral de que o pai padece. 
 
Recorde-se que esta mulher que recorreu às redes sociais, referiu que o idoso entrou no hospital pelo próprio pé no final de março e que agora está acamado, sem ter sido intervencionado. 
 
De acordo com a própria, depois de realizada uma TAC, foi identificada uma massa no cérebro do progenitor que aponta para um tumor. Contudo, segundo descreveu numa publicação anterior, "fui informada que falta fazer uma biópsia, mas o problema é que não há uma vaga no bloco operatório do hospital, e depois não há possibilidade de ser vigiado 24h00 no recobro, após a realização dessa biópsia", relatou emocionada.
 
Janete Serrano aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido por parte de muitas pessoas que viram as suas publicações e da comunicação social.