Sociedade

Mulher detida por não pagar artigos de loja em Portimão

Foto - Algarve Primeiro
Foto - Algarve Primeiro  
Uma mulher de 60 anos de idade foi detida, na quinta-feira, em Portimão, pela prática do crime de furto em estabelecimento comercial.

PUB

Segundo a PSP, a suspeita foi intercetada por funcionários e seguranças do centro comercial após sair do estabelecimento com diversos artigos sem pagar, no valor de cerca de 700 euros.

A polícia apurou que a suspeita atuou em coautoria com outra mulher, que conseguiu colocar-se em fuga, estando a decorrer várias diligências com vista à sua localização.

Foi ainda possível apurar que a detida possui registos policiais pela prática de ilícitos da mesma natureza, maioritariamente na zona da Grande Lisboa, tendo sido igualmente identificada numa situação semelhante em Portimão, em 2025.