Os órgãos sociais para o quadriénio 2023/2028 da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, foram eleitos na passada segunda-feira, na sede da associação, em Faro.
Foi apresentada uma única lista para cada órgão, tendo obtido votações superiores a 96%.
Miguel Morgado Henriques que foi reeleito presidente da ACRAL, defende que, "depois da consolidação das contas e do passivo existente", o objetivo passa por "robustecer a associação, inovar, desenvolver e fomentar o crescimento da mesma, com maior número de associados, reforçando o estatuto da maior associação do Algarve, colocando-a ao serviço dos empresários".
A presidência da Assembleia Geral será assumida por Tiago Santos em representação do sócio (J. M. Santos & Neto Lda.), a presidência do Conselho Geral será ocupada por Miguel Galvão em representação do sócio (Dirigest II, Lda.) e a presidência do Conselho Fiscal será tomada por Luís Salero em representação do sócio (Figura Fácil, Lda.).
Segundo o regulamento interno dos estatutos da ACRAL, a tomada de posse ocorrerá até ao décimo quinto dia após a eleição.