A Comissão Política da Seção do PSD de Olhão, reuniu com a direção do Sporting Clube Olhanense. Esteve presente o presidente António Andrade do PSD Olhão, o vice-presidente e vereador eleito pelo PSD, Daniel Santana, e em representação da direção do Sporting Clube Olhanense, o presidente Manuel Cajuda e o vice-presidente Luís Salero.
Nota do PSD faz saber que Manuel Cajuda, assumiu que o clube, "encontra-se numa situação de grande fragilidade económica, com um passivo que tem vindo a ser regularizado". Na mesma ocasião clarificou que não é pretensão da direção do clube vender o Estádio José Arcanjo, questão que foi levantada nas redes sociais pelo vereador, Álvaro Viegas.
Manuel Cajuda afirmou que pretende "deixar o Sporting Clube Olhanense numa situação económica confortável, com todas as contas normalizadas". Assumiu também, "ter um projeto de futuro para o clube, mas que por enquanto é prematuro partilhar", lê-se na nota.
A Comissão Política do PSD Olhão sublinha que "demarca-se das declarações proferidas, quanto à venda do Estádio José Arcanjo e incitamento à revolta dos sócios pelo vereador Álvaro Viegas, respeitando as resoluções que vierem a ser decididas", tendo já sido aprovada a venda de lotes no Estádio José Arcanjo, pelos sócios, "devido à necessidade urgente, de arranjar soluções financeiras". Na mesma reunião, o PSD Olhão assumiu que "apoia a direção do clube no que diz respeito a este negócio".