Sociedade

Mais de meia centena de expositores fazem o "OPTO" 2022 em Albufeira

O OPTO – VIII Fórum de Educação e Formação do Algarve vai contar com 69 expositores, dos quais 20 são instituições do ensino superior, 18 do ensino secundário e profissional, 9 de entidades de ensino de Línguas, “Mobility” e “Studym Abroad“ e mais 22 entidades de natureza diversa, embora relacionadas com a formação dos jovens, confirmou a Câmara de Albufeira em comunicado.

PUB
Depois de uma ausência de dois anos por motivos sanitários, os organizadores apostam na edição de 2022, tendo sido marcada para 27, 28 e 29 de abril. O Fórum de Educação e Formação do Algarve, que na edição de 2019 contou com seis mil visitantes, é uma dos maiores acontecimentos destinados aos jovens em idade de escolherem uma via profissional.
 
Os interessados em fazer a sua visita deverão inscrever-se previamente, enviando a ficha de inscrição de visitante que se encontra no portal do Município e enviar a mesma para o AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira até ao próximo dia 11 de março. Quem preferir, pode solicitar diretamente ao AGE, através do endereço eletrónico [email protected] ou através dos números de telefone 289 598 808 ou 289 599 579.
 
O evento que é organizado pelo o Município de Albufeira, em parceria com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região Algarve e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, vai decorrer no Pavilhão Desportivo de Albufeira.