A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Olhão, foi chamada esta madrugada para duas ocorrências idênticas, mas em locais diferentes, em que os condutores envolvidos abalroaram viaturas estacionadas e danificaram mobiliário urbano.
Ao Algarve Primeiro, fonte da PSP confirmou que o primeiro caso ocorreu na Avenida da República, bem no centro da cidade, às 00h15, quando um automóvel abalroou três veículos estacionados e o condutor pôs-se em fuga para parte incerta. Neste acidente é visível a violência do embate, que acabou por destruir um poste de iluminação, um banco público, uma pequena árvore e ainda uma papeleira na via pública.
O segundo caso aconteceu por volta das 02h30, na Urbanização Zona Alta, em Olhão, tendo o condutor abalroado duas viaturas pertencentes à mesma família. Também aqui, o condutor fugiu às autoridades. O nosso jornal sabe que um dos carros vai mesmo para a sucata, estando em causa milhares de euros de prejuízo.
Em ambas as situações, não houve registo de vítimas, apenas danos materiais. A investigação está agora centrada na identificação dos autores das duas ocorrências.
Atualizada às 22h05