LADO B da Câmara Municipal de Silves, regressa no dia 24 de novembro pelas 21h00, com Ana Arrebentinha, no Centro Pastoral de Pêra.
Ana Campaniço, mais conhecida como Ana Arrebentinha, prova que as mulheres também podem fazer stand-up comedy. O pai era contador de histórias e foi a sua grande influência nesta área. O seu talento, valeram-lhe já vários convites para diversos programas de televisão e para partilhar palcos com alguns dos maiores nomes da comédia nacional.
O espetáculo “Coisas de Mulheres” para maiores de 16 anos, conta histórias "hilariantes e únicas" da condição feminina na aparente vulgaridade do quotidiano de todas as mulheres, adianta nota divulgada do Município de Silves. "As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica", acrescenta.
Os ingressos podem ser adquiridos através da bilheteira online
BOL, e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espetáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.
Com a rúbrica Lado B, o Município de Silves procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao espetáculo, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.