Os bilhetes para a 42ª edição da FATACIL, que decorre em Lagoa de 18 a 27 de agosto, já se encontram à venda, informa o município em nota divulgada.
A Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa decorre entre as 18h00 e a 01h00, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, sendo que, os bilhetes podem ser comprados através da bilheteira online BOL, em https://fatacil.bol.pt/, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais, entre as 18h00 e as 00h00, junto ao recinto, que estarão abertas durante os dias do certame, com exceção da bilheteira situada na zona do picadeiro, que estará aberta logo pelas 16h00.
O bilhete diário tem o custo de 5 euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.
Lembra o município que, a FATACIL tem para oferecer espetáculos musicais, espetáculos equestres, gastronomia, animação de rua, artesanato, comércio e indústria, «num recinto onde os visitantes têm tudo o que de melhor Lagoa, o Algarve e o país tem para oferecer».
A FATACIL apresenta os espetáclos de Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e Mariza com a Orquestra do Algarve. Segundo a autarquia, é de realçar o espetáculo musical do Badoxa, um “filho da terra” que toca pela primeira vez no evento.
O recinto da edição deste ano terá mais 9 mil metros quadrados de área, cerca de 700 expositores, dezenas de músicos, dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de interesse, a maior Fun Zone de sempre e são esperados, em média, mais de 20 mil visitantes por dia, no ano em que Lagoa comemora 250 anos da criação do concelho.