Economia

HolaCamp entra em Portugal e incorpora na sua cadeia o Camping Albufeira

Da esquerda para a direita: Alfonso Leprevost, cofundador e CEO da HolaCamp, Martin Becker, diretor não executivo, Héctor Fina, diretor executivo, Alejo Olano, cofundador e COO.
Da esquerda para a direita: Alfonso Leprevost, cofundador e CEO da HolaCamp, Martin Becker, diretor não executivo, Héctor Fina, diretor executivo, Alejo Olano, cofundador e COO.  
A operadora líder em Espanha na gestão e operação de campings, HolaCamp, estreia-se no mercado português com a primeira incorporação internacional na sua cadeia. A empresa assume a gestão do Camping Albufeira, um dos cinco maiores de Portugal.

Alfonso Leprevost, CEO da HolaCamp, prevê um investimento superior a 4 milhões de euros nos próximos anos naquele camping com 26 hectares, localizado num área privilegiada do Algarve, próximo da praia e apenas a 5 quilómetros do centro de Albufeira.
 
 
“Escolhemos o Camping Albufeira pela sua localização privilegiada num ambiente natural. É um destino turístico internacional de primeiro nível, e a sua grande dimensão permitir-nos-á criar diferentes espaços para os diferentes perfis de clientes que temos, além das múltiplas comodidades que o camping já oferece, atraindo tanto turistas nacionais como internacionais", explica Leprevost.
 
Depois de vários meses a trabalhar no camping, onde a HolaCamp já contava com alojamentos antes desta incorporação, a empresa faz um balanço “muito positivo”, tendo alcançado uma ocupação superior a 90% neste verão nas suas tendas glamping. “Estamos muito satisfeitos”, admite Leprevost. “As avaliações foram excelentes, e a recetividade dos nossos clientes foi incrível; estamos entusiasmados por introduzir novos alojamentos, como as nossas tiny houses neste outono, o que nos permitirá oferecer ainda mais opções aos nossos hóspedes”, acrescenta.