Depois do sucesso das duas primeiras edições, a autarquia de Portimão informa que, o Humor.PTM está de regresso ao Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão entre 11 e 26 de agosto, com atuações às 22h00, fazendo parte do repertório a Revista à Portuguesa do Boa Esperança e os espetáculos “Marias Cheias de Graça”, “Resort”, de Beatriz Gosta, “Vale Night” e “Diogo”, de Luís Franco-Bastos.
Nas noites de 11 e 12 de agosto, sobe ao palco o espetáculo “Nós Somos Revista”, a cargo do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense.
Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, "Nós Somos Revista" é repleta de críticas bem-humoradas, entre rábulas e momentos musicais, onde a realidade local predomina, não faltando a atualidade nacional e internacional.
Para além de Carlos Pacheco, o elenco é composto por Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira. Os ingressos custam 15 euros.
Na noite de 18 de agosto, sobe ao palco “Marias Cheias de Graça”, um espetáculo de stand-up comedy cem por cento no feminino, em que se demonstra que a comédia não é uma arte de palco dominada por homens.
Joana Neves, Carolina Pinto, Cláudia Rosa, Fernanda Antunes, Catarina Dores e Liliana Marques sobem ao palco e apresentam-se à sociedade com gargalhadas, pensamentos divertidos e uma mensagem importante: as mulheres, em particular as portuguesas, também são donas de um sentido de humor apuradíssimo. Os ingressos custam 12 euros.
Para a noite de 19 de agosto a proposta é “Resort” com Beatriz Gosta, que dispensa apresentações depois de ganhar vida através de um vídeo blog em 2015, a partir de onde alcançou um lugar de destaque no meio digital, dando rapidamente o salto para a rádio e televisão. Os ingressos custam 15 euros.
Na noite de 25 de agosto subirá ao palco “Vale Night”, com Diana Herzog, Inês Oneto e Patrícia Candoso, para uma comédia dramática cujo texto e direção pertence à brasileira Renata Mizrahi. Os ingressos custam 12 euros.
Por fim, a noite de 26 de agosto está reservada a “Diogo”, com Luis Franco-Bastos, um relato e uma desconstrução humorística de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares. Os ingressos custam 15 euros.
Os bilhetes para cada sessão estão à venda online em tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO, aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00 e nas noites do espetáculo até ao seu início, podendo informações complementares ser consultadas em teatromunicipaldeportimao.pt.