O grupo de empresas algarvio de Ricardo Mariano promete dar continuidade ao trabalho dos últimos 30 anos, e pensa chegar a mais pontos do Algarve.
A aquisição da Alô Pizza faz parte do plano de expansão estratégica para o grupo, no setor da restauração, com entrega ao domicílio. Com a Alô Pizza passam a ser 10, as empresas deste grupo, com sede em Faro.
Fundada há 30 anos, a Alô Pizza sempre foi conhecida pela sua característica familiar, preços acessíveis. Pioneira na região do Algarve, com entregas ao domicílio, marcou muitas gerações na cidade. A nova equipa de gestão garante que vai pôr em prática algumas das ideias que os antigos proprietários já tinham.
De forma a assinalar, esta nova fase da "vida" da pizzaria, a equipa promoveu uma festa solidária, onde ofereceu 100 pizzas a diferentes associações de Faro – a AIPAR, Associação de Proteção à Rapariga e à Família, o Instituto D. Francisco Gomes – Casa dos Rapazes, a APPC Faro – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro, e AAPACDM – Associação Algarvia de Pais e amigos de crianças diminuídas mentais e a APATRIS 21. O almoço aconteceu no restaurante das Gambelas e outras dezenas de pizzas foram entregues diretamente nas associações.
Em comunicado, Ricardo Mariano, CEO do Grupo Timing, faz um agradecimento "especial" aos antigos proprietários José Vilhena e Maria Alexandra Vilhena, realçando que "fizeram um trabalho excecional ao longo destes anos, deixando a sua marca presente na vida de muitas famílias. Vamos preservar a essência da marca e tudo aquilo que tem de muito bom, garantindo uma intervenção suave e gradual com o objetivo de modernizar esta empresa e até colocar em prática algumas das ideias dos antigos proprietários. As equipas de trabalho mantêm-se inalteradas e reconheço grandes competências e qualidades em todos os elementos que encontrámos na empresa. Reforço ainda que vamos perpetuar o legado da Alô Pizza, ao longo destes 30 anos. Os clientes atuais da pizzaria podem esperar a mesma paixão pela excelência, agora com o nosso apoio e conhecimento."