Desporto

Farense voltou ao trabalho com estágio no Luso e já marcou metas

 
O Farense iniciou na quarta-feira, um mini-estágio no Centro de Estágios do Luso, no concelho da Mealhada, reunindo todo o grupo de trabalho para preparar o particular frente ao SL Benfica, que se disputa esta sexta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Águeda.

Segundo revela nota da Câmara da Mealhada, José Mota, técnico da formação algarvia, assegura que a equipa aguarda ainda mais duas ou três peças fundamentais para fechar o plantel para a próxima temporada, estando o clube “concentrado e atento a tudo o que se vai passar nesta fase do mercado”.
 
No regresso ao concelho da Mealhada para mais um estágio, José Mota reconheceu que depois de ter passado pelo Centro de Estágios do Luso nas duas últimas épocas “regressámos porque nos sentimos bem, temos boas condições de trabalho e aqui estamos para recuperar energia para fazer uma boa época”, comentou o técnico.
 
 
Para a pré-época, o líder do conjunto algarvio refere que “foi intenção procurar grandes e boas equipas que nos possam pôr à prova, para conhecermos as nossas limitações e virtudes”. O ADN do Farense para a próxima época é “muito fácil de identificar, que é lutarmos todos pelo objetivo da manutenção, saber que quem ganha é a equipa, embora sabemos que os valores individuais aparecem”, completou. 
 
“Queremos formar um grande grupo. Faro é uma cidade apaixonada por futebol, é uma cidade exigente para com todos os profissionais e isso obriga-nos a crescer, com toda a nossa humidade e trabalho, e é certo que vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos”, sublinhou o técnico do Farense, reiterando que a manutenção volta a ser o grande objetivo da nova temporada. “Temos de ter noção da nossa realidade, o clube está a crescer muito e dentro de alguns anos pode ser um grande protagonista do futebol português”.