Desporto

Farense rescinde contrato com avançado espanhol Alex Millán

Foto - SC Farense
Foto - SC Farense  
O Farense anunciou esta quinta-feira, a rescisão, por mútuo acordo, do contrato com o avançado espanhol Álex Millán, que trocou a equipa da I Liga de futebol pelo Cartagena, do seu país natal.

"Agradecemos todo o empenho ao longo do tempo que representou o nosso emblema e desejamos muita sorte para o seu futuro profissional e pessoal", refere o clube algarvio nas redes sociais.

Álex Millán, de 25 anos, que chegou a Faro no início desta temporada, oriundo do Real Oviedo, da segunda divisão espanhola, cumpriu apenas 10 jogos oficiais pelos algarvios, sem qualquer golo apontado.

Depois da sua segunda experiência no futebol português, o dianteiro, que já tinha representado o Famalicão, assinou pelo Cartagena, 22.° e último classificado da segunda divisão espanhola, até final da temporada.

Este foi o quarto jogador a rescindir contrato em janeiro com o Farense, após Talys, Velásquez e Rafael Barbosa, sendo que, em sentido contrário, os algarvios já garantiram as entradas de Tomás Ribeiro e Samuel Justo.

Após 18 jornadas, o Farense segue no 16.º e antepenúltimo lugar, com 15 pontos, recebendo no sábado o Rio Ave, 12.º, com 20, em jogo da 19.ª ronda.

Lusa