O extremo português Jaime Pinto, oriundo da ‘secundária’ Oliveirense, é o 12.º reforço do Farense para a temporada 2024/25, com contrato de duas épocas, anunciou o emblema da I Liga de futebol.
“É um atleta versátil, caracterizado pela sua explosão e velocidade, e de um forte remate. Estamos seguros de que será uma mais-valia para alcançar os objetivos desta época”, destaca o Farense nas suas redes sociais.
O extremo esquerdino, de 26 anos, jogou nas três últimas temporadas na Oliveirense, registando dois golos em 23 jogos oficiais na última época.
O jogador, formado no Rio Ave, que representou até 2021, teve poucas oportunidades na equipa principal dos vila-condenses, que também o emprestaram ao Merelinense, na época 2017/18.
Jaime Pinto junta-se na lista de reforços do Farense aos guarda-redes Kaique e Lucas Cañizares, aos defesas Raúl Silva, Marco Moreno e Lucas Áfrico, aos médios Miguel Menino, Ângelo Neto e Filipe Soares e aos avançados Álex Bermejo, Darío Poveda e Tomané.
Após três jogos disputados na I Liga, o Farense, orientado por José Mota, ocupa o 18.º e último lugar, ainda sem pontos.
Lusa