Cultura

Espaço Guadiana em Alcoutim animado pelo espetáculo "Sempre que a revista canta”

Espaço Guadiana (Foto CM Alcoutim)
Espaço Guadiana (Foto CM Alcoutim)  
O Espaço Guadiana, em Alcoutim, recebe, no próximo dia 23 de maio, pelas 22h00, o espetáculo "Sempre que a revista canta", com a fadista Cidália Moreira.

PUB

Em nota publicada, a Câmara de Alcoutim explica que se trata de "um espetáculo de humor e de música inspirado no teatro de revista, mas estruturado de uma forma original", tendo como base a crítica social e política com rábulas representadas por Vítor Emanuel (que ganhou mais notoriedade com a personagem "Peixoto" na telenovela "Festa é Festa"), Maria Tavares (atriz da série "Malucos do Riso") e Raquel Caneca. 

Neste espetáculo, o humor recai, por exemplo, sobre os trabalhadores da Uber, o estado da saúde em Portugal, o programa “1.ª Companhia” e uma brincadeira com a cantora Cláudia Nayara. Haverá ainda uma homenagem a Ivone Silva e "um momento sério que arrebatará o público sobre as questões da toxicodependência", lê-se na publicação.

A entrada é gratuita.