Desporto

Cores do Team Motoclube de Loulé Concelho representadas por Isaac Rosa, Martim Jesus e Naama Rosa

Após um ano aos comandos da Ninja 400 com as cores da equipa algarvia, Isaac Rosa irá discutir a categoria Superstock 600 em 2023, dividindo a sua época entre as pistas do campeonato nacional de velocidade e o campeonato espanhol de Superbike, o mesmo se passando com Martim Jesus, mas integrado no pelotão das Supersport 300.

PUB
De regresso às pistas após uma época de paragem está Naama Rosa, que irá alinhar nas grelhas de partida das Supersport 300, no campeonato nacional de velocidade.
 
Uma aposta do Team Motoclube de Loulé Concelho, em jovens pilotos que levarão as cores de Loulé e do Algarve em Portugal e Espanha.
 
Para Isaac Rosa, "chegou ao fim uma etapa muito importante de aprendizagem e desenvolvimento. Sinto que dei o meu máximo para superar os meus objetivos. Dou como terminada a minha participação na classe SSP300. Ano novo, moto nova, objetivos novos! Felizmente, junto da minha equipa, conseguimos reunir condições para alinhar na classe SSTK600. Estou muito contente por dar um passo em frente. Seguimos para 2023 com novos objetivos e muitos desafios para superar".
 
Martim Jesus, assume que 2023 começou da melhor maneira, com o Team Motoclube de Loulé. "Espero trazer bons resultados e ser campeão em 2023, esse é o nosso objetivo. Estou focado e com vontade de começar o campeonato nacional de velocidade. Vamos fazer o ESBK com o objetivo de ser sempre melhor que na corrida anterior, lutar pela melhor posição possível. Quero agradecer ao Team Motoclube Loulé, aos meus pais, familiares e aos meus patrocinadores pois sem eles não era possível estar onde estou".
 
Naama Rosa, assume estar muito feliz pelo regresso, "Estou de volta à equipa e mais feliz que nunca, tenho trabalhado duro e pretendo evoluir muito este ano, espero conseguir alcançar todos os meus objetivos e farei de tudo para o conseguir".
 
Em breve serão iniciados os testes de preparação do novo ano desportivo.