Sociedade

Cerca de um milhão de euros em joias e relógios roubados a britânica na Quinta do Lago

Carolyn Radford - (Facebook)
Carolyn Radford - (Facebook)  
A milionária britânica Carolyn Radford foi assaltada, no início de agosto, por quatro encapuzados.

Segundo explica o JN, a advogada britânica, que preside a um clube de futebol, explicou num post no Instagram, que estava sozinha em casa a ver televisão na cama, já depois das 22 horas, quando os assaltantes entraram na residência. A vítima explicou, que lhe roubaram "uma vida de joias e relógios com valor de mercado um pouco abaixo de um milhão, mas principalmente isto deixou-me totalmente exausta, traumatizada e devastada", contou aos seguidores. Os dois filhos de Carolyn não estavam em casa, na Quinta do Lago.
 
O caso que está a ser investigado pela Polícia Judiciária. 
 
De acordo com o jornal, Carolyn e o marido, dono do Mansfield e fundador de uma empresa de seguros, mudaram-se para o Algarve há cerca de dois anos para equilibrar a vida profissional, em busca de paz. "O casal nunca escondeu as suas posses, tendo mesmo participado em sessões fotográficas para revistas em que exibiam a luxuosa casa no Algarve e algum dos bens que possuem, como um carros Rolls Royce e um Bentley", lê-se na notícia.
 
O JN acrescenta que esta não é a primeira vez que o casal foi alvo de criminosos em Portugal, quando há ano e meio, um ladrão arrancou-lhe o anel de noivado do dedo, durante uma ida à escola dos filhos. Há três anos, a casa do casal no Reino Unido foi também alvo de um gangue especializado em atacar as habitações de empresários, futebolistas e celebridades. Os autores deste assalto foram apanhados e condenados, mas o material roubado nunca foi recuperado, adianta a mesma fonte.