Cultura

"Amigos da Treta" em Silves

Foto - Força de Produção
Foto - Força de Produção  
O Teatro Mascarenhas Gregório apresenta no próximo dia 27 de março, pelas 21h00, a peça "Amigos da Treta" pela Força de Produção.

PUB

"Conversa da Treta" nasceu em 1997 e tornou-se um fenómeno de popularidade do teatro cómico. Com a partida do António Feio, o Zezé (José Pedro Gomes) voltou em 2016 com "Filho da Treta" (com António Machado) e em 2019 com o "Casal da Treta" (com Ana Bola). Em 2024, na era das redes sociais, chega uma nova vida com "Amigos da Treta", em dupla com Aldo Lima. 

Os bilhetes para o espetáculo "Amigos da Treta" têm um custo associado de 4 euros, e encontram-se à venda na plataforma BOL, e nos locais habituais (FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglês e Pousadas da Juventude). Para mais informações contactar o Setor de Cultura do Município pelo telefone 282 440 856 (chamada para rede fixa nacional) ou pelo email cultura@cm-silves.pt .