Desporto

Abril...corridas mil no AIA

AIA
AIA  
Abril é mês de corridas no Autódromo Internacional do Algarve, depois de um grande fim-de-semana de Mundial Superbike, que foi acompanhado por mais de 53 mil pessoas ao vivo.

PUB

A luz verde para o novo mês será dada pelos participantes do Algarve Iberian Racing Festival onde constam não apenas os Supercars e o Campeonato de Portugal de Velocidade, mas também os concorrentes da Single Seaters, Grupo 1 e Historic Endurance. Com o dia de sábado (5 de abril) destinado aos treinos e à primeira corrida do Historic Endurance, a jornada forte será no domingo, dia 6, com um total de nove corridas.

Sem descanso, o fim-de-semana seguinte será reservado ao pelotão da Porsche Sprint Challenge Suiça (11 e 12 de Abril) com mais uma série de corridas, onde o tema central são os Porsche, tudo isto uma semana antes da CRM Series (18 e 19 de abril).

A fechar o mês, (26 e 27 de abril) acontece o competitivo International GT Open com os mais competitivos GT's da atualidade.