A próxima experiência acontece na Única – Adega Cooperativa do Algarve, com prova de vinho num edifício que encerra uma longa história para o setor vitivinícola da região.
O almoço será servido no Morgado do Quintão, um produtor estabelecido numa propriedade histórica, integrada num ambiente rural e que privilegia a produção de vinhos exclusivamente de castas tradicionais do Algarve.
No período da tarde, é a vez de uma visita à Quinta dos Santos, um produtor que apresenta instalações contemporâneas integradas em harmonia com o seu ambiente envolvente, "num projeto multifacetado onde o prazer de receber está na alma dos proprietários", refere nota do município.
Os bilhetes estão disponíveis
aqui, CTT, Worten e FNAC e nos pontos de venda habituais do Município de Lagoa: Balcão Único, Auditório Carlos do Carmo e Convento de São José