Bora Lá

"Uma no crava, outro na ditadura" celebra Abril em Lagoa

Ideias do Levante
Ideias do Levante  
A associação cultural Ideias do Levante, em parceria com a associação C.A.L. (Albufeira) e com o apoio do Município de Lagoa, apresenta no dia 18 de maio, no Centro Cultural Convento S. José, em Lagoa, pelas 16:00, no âmbito da comemoração dos 50 anos do 25 de Abril, um espetáculo de teatro experimental intitulado "Uma no crava, outro na ditadura", que resulta de um ato performativo da autoria de Carla Moreira e Cobramor. A entrada é gratuita, mas é recomendável reservar atempadamente via online (www.ideiasdolevante.info/eventos).

O espetáculo celebra a liberdade através do som, da interpretação e da palavra. Apresenta textos e poemas originais de autores contemporâneos, originários ou residentes no Algarve, dando abertura a que haja interpretações dos próprios, em dinâmicas de palco com os criadores e intérpretes do projeto.
 
Apesar de ser um evento gratuito, a organização refere em nota divulgada, que quaisquer donativos "serão bem-vindos para ajudar a associação Ideias do Levante".
 
Para mais informações sobre o processo de reservas e entradas, contactar o número da secretaria da Ideias do Levante, via 282 380 053, de segunda a sexta, das 09:30 às 12:30 e das 14:30 às 17:30. 
 
No próprio dia do evento o número 965017845 estará disponível a partir das 14:00 para mais informações.