Desporto

TAVIRA:Beto Correia e Miguel Pinheiro vencem 3ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei

 
 
 
A vila de Santa Luzia, voltou a acolher a terceira etapa a contar para a 12ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei, a principal prova do panorama nacional.

 
Foram 18 as equipas e 36 atletas, que evoluíram ao longo dos dois dias de prova (22 e 23 de julho), no areal do recinto desportivo instalado no Jardim Público de Santa Luzia.
 
Em clima de festa chegou-se à fase de discussão da grande Final da etapa, de um lado Beto Correia e Miguel Pinheiro, do outro Filipe Santos e Vitor Vilaça, ambas as duplas representantes do CD Póvoa. 
 
Foram necessários apenas dois sets para encontrar os vencedores. Beto Correia e Miguel Pinheiro chegaram à vitória pelos parciais 18x12 e 18x10, sendo os grandes vitoriosos desta terceira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2017.
 
O campeonato prossegue no fim-de-semana de 5 e 6 de agosto em Quarteira, concelho de Loulé.
 
Numa organização do Clube Recreio e Desporto Santaluziense com a supervisão da Federação Nacional de Futevólei, o evento teve o apoio do Município de Tavira, Junta de Freguesia de Santa Luzia, A Bola TV, entre outros parceiros locais.