Desporto

Taça de Portugal:Treinador do Olhanense espera "surpreender" Benfica no Estádio Algarve

 
O treinador do Olhanense, assumiu hoje em conferência de imprensa, que gostaria muito mais de jogar com o Benfica no Estádio José Arcanjo, depois de anunciadas algumas restrições, relativamente à segurança de uma bancada ou o estado do relvado, motivos que levaram o Olhanense a jogar no Estádio Algarve.

 
Bruno Saraiva disse que jogar fora não é um problema "é um assunto que está arrumado". Reconhecendo o favoritismo do Benfica, o objetivo passa "por surpreender o adversário, até porque se por vezes temos mais dificuldades, em perceber o estilo de jogo das equipas do nosso campeonato, com o Benfica é mais fácil, pelos jogos transmitidos na televisão, facto que nos dá muito mais conhecimento da dinâmica do plantel".
 
Em termos físicos o Olhanense está bem, garantia dada pelo treinador, à excepção de Jota que recupera de uma lesão, que deverá estar resolvida na próxima semana. 
 
Bruno Saraiva frisou que a falada crise no Benfica, "é só para vender jornais, um tetracampeão nunca está em crise por perder dois ou três jogos, até porque o campeonato ainda está no início, portanto vamos dar o nosso melhor e tentar obstaculizar o adversário, até porque individualmente o Benfica tem jogadores muito fortes e é aí que temos de dar mais atenção".
 
O técnico do Olhanense confirmou haver alguma ansiedade com o aproximar do jogo, mas conforme referiu "são coisas normais, em encontros deste tipo, vamos defrontar um grande clube, a atenção dos media está também voltada para nós, facto que contrasta com os restantes jogos em que o clube participa, mas isso é natural que assim seja".
 
O treinador deixou ainda o convite aos adeptos para apoiarem a sua equipa no Estádio Algarve de forma a "dignificar o clube e a cidade".
 
Recorde-se que o Olhanense defronta o Benfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal, este sábado, 14 de outubro pelas 19h00 no Estádio Algarve.