Economia

Startups e investidores juntam-se no Campus de Gambelas da UAlg

Startups e investidores juntam-se no Campus de Gambelas da UAlg
Startups e investidores juntam-se no Campus de Gambelas da UAlg  
Foto Freepik
O SIM Circuit, showcase que junta startups e incubadoras e investidores vai acontecer em Faro, na Universidade do Algarve - Campus de Gambelas, dia 6 de março, às 14h30.

O SIM Circuit é uma iniciativa que visa fomentar a colaboração entre startups, incubadoras e investidores, proporcionando um espaço para a partilha de conhecimento, networking e exploração de oportunidades no âmbito da medida Vouchers para Startups e Vales para incubadoras e aceleradoras, cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia.
 
Esta iniciativa, que está a percorrer todos os distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas até ao final de abril, tem como objetivo expor boas práticas de aplicação dos Vouchers para Startups e Vales para incubadoras e aceleradoras e apresentar os resultados obtidos no primeiro aviso.
 
Para além de divulgar as boas práticas de aplicação destes instrumentos, vai também apresentar a investidores privados os projetos que tiveram sucesso na captação deste investimento público, potenciando-se a ligação entre investimento público e privado.
 
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas no website.