siga-nos | seja fã
PUB
 

Sílvia Dionísio

Sílvia Dionísio
Imprimir Partilhar por email
30-03-2015 - 22:10
O Algarve Primeiro teve curiosidade em conhecer mais de perto Sílvia Dionísio pela pessoa que é, pelo seu percurso e pela formação que reúne e coloca ao serviço de quem mais precisa.
 
A nossa entrevistada dá o “rosto” e talento pela “mesa radiónica” que tenta levar mais perto de todos quantos tenham essa necessidade e curiosidade. Assume-se como Terapeuta Holística disposta a dar o seu melhor pela arte que desenvolve e na qual acredita.
 
É natural de Albufeira, tem 45 anos e, indiscutivelmente é um exemplo de como é possível concretizar aquilo que se ambiciona, que se sente e defende, partindo da consciência pessoal e do enriquecimento que se conquista a partir das relações com os outros.
 
Interrompeu os estudos quando concluiu o nono ano de escolaridade e, desde cedo, começou a trabalhar. O seu talento e empenho, fizeram-na chegar muito cedo a cargos de chefia, sem que se sentisse verdadeiramente realizada com as oportunidades que lhe foram surgindo.
 
Desde muito jovem que sentia que o seu percurso “teria de passar por um caminho alternativo. Por algo que lhe permitisse chegar mais longe no conhecimento da essência humana e na conquista de novas formas de encarar a vida e de encontrar o equilíbrio”.
 
Apaixonada pelo contato com o público, mas sempre interessada em saber mais para além do que é percetível nos poucos momentos de convívio, Sílvia Dionísio manifestou sempre uma especial tendência para saber mais em termos Holísticos, a ponto de se dedicar a esse tipo de formação nos seus tempos livres.
 
Investiu de si nessa procura do saber mais e conquistou o estatuto de Terapeuta Holistica.
 
Ao Algarve Primeiro Sílvia Dionísio confessa que “é nessa linha” que pretende continuar o seu percurso.
 
Tendo em mente a área da saúde e as particularidades humanas, Sílvia Dionísio desenvolveu um especial interesse em saber o que “está por detrás dos problemas das pessoas, o que as torna mais infelizes e como se podem inverter algumas situações de forma simples”.
 
Foi a partir daí que percebeu que não era a Universidade e prosseguir os estudos no curso de Solicitadoria que a iria preencher profissionalmente, já que “sentia ter ao seu dispor um caminho mais dedicado ao corpo físico e espiritual.”
 
Nesse sentido, “Fiz vários cursos e workshops, tirei Curso de Reiki Essencial Nível I, II e III, Florais de Bach, Cristais, Radiestesia, Reiki Magnificado e Cura  Kuan Nível I, Terapias a Vidas Passadas Nível I e Mesa Radiónica. Participei em workshops de Tarot, Angeologia, Leitura da Aura e Arquétipos e é por aqui que quero seguir”.
 
Na mesma linha ideológica, “Fiz um Curso de Formação de Formadores para estar apta a dar formações e a realizar Cursos ou Workshops.”
 
Sílvia Dionísio acredita que pode dar mais e melhor de si aos outros através dos conhecimentos conquistados e também da sua disponibilidade para sentir o que mais se enquadra em cada caso.
 
Faz um trabalho diário de divulgação da sua mensagem num blogue e através da sua página no Facebook.
 
Destapando a ponta do véu, Sílvia Dionísio clarifica que, “A Mesa Radiónica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usada junto com um pêndulo e baseada em princípios da radiestesia, radiónica e geometria sagrada.
 
A atuação da mesa radiónica é possível tanto no nível físico, emocional, mental e também espiritual.”
 
Em termos de benefícios, “a mesa radiónica, permite diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energia existentes em tudo ao nosso redor, assim como em objetos, situações, lugares, pessoas, etc. 
 
Conseguimos obter percentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo o que nos cerca.”
 
Através do seu conhecimento e com os instrumentos que tem ao seu dispor, a Terapeuta Holistica propõe-se ajudar em:
 
- Decisões nos negócios 
- Projetos 
- Relacionamentos
- Atividades profissionais
- Viagens e outras possibilidades.
 
Sílvia Dionísio reforça ainda que, este método “ativa a perceção extra sensorial, ajusta os desequilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios trazendo a ordem cósmica.”
 
A mesa radiónica actua sem limite de espaço ou tempo o que permite limpar inclusivamente heranças trazidas de vidas passadas e que estão a bloquear a vida atual, “nela podemos tratar problemas afetivos, de saúde, financeiros, profissionais, problemas com energias nocivas, desequilíbrio dos chacras, corte de laços cármicos, remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e programação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia!”
 
A Terapeuta Holística encarrega-se de melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa e que recorre a este tipo de método.
 
Aos interessados em marcar consultas, Sílvia Dionísio facilita os seus contatos: cantinhodoequilibrio@gmail.com, ou através do telemóvel: 927544771 sublinhando que trabalha como Terapeuta Holística em Portimão, Lagoa, Faro, Quarteira, Lagos, Tavira e Ferreiras.
 
Como novidade, vale a pena realçar as consultas à distância: “para aquelas pessoas que não se podem deslocar ou que pretendem alguma privacidade.” Para isso “basta enviar os dados via msg ou telefonar, efectuar a transferência da consulta e, será elaborado um relatório com tudo o que foi trabalhado.”
 
Para além do relatório, “enviarei as sugestões para as mudanças que a pessoa tem que fazer  para que a sua vida seja repleta de boas energias e que ocorra uma transformação para a evolução da mesma.”
 
Recentemente, “participei no primeiro festival Zen em Lagos: foi uma experiência enriquecedora quer do ponto de vista pessoal, pois permitiu-me o contacto com outros terapeutas, quer em termos profissionais, já que constituiu uma importante mais-valia para divulgar o meu trabalho”.
 
Tratando-se de uma área ainda pouco conhecida no nosso país, “todos os momentos são preciosos para estar mais perto das pessoas, para esclarecer e promover a mesa radiónica e o conjunto de benefícios que reúne”.
 
Sílvia Dionísio frequentou recentemente mais uma formação, desta feita, o curso de Cura Multidimensional com Helene Abiassie, tudo porque “nesta área não podemos parar; temos de nos manter atualizados. Estou também a dar consultas em Ferreiras, caso haja interessados.”
 

 

 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Cláudia Luísa



-

Marco Ribeiro



-

Carla Rocha



-

Desidério Silva



-

Filipa Sousa



PUB
 
PUB
 
ÁREA CLIENTES
Restaurante Os Arcos
A melhor gastronomia algarvia
ver mais
 
Loja das Taças
Se és campeão a loja das Taças põe-te o Troféu na mão
ver mais
 
Escola de Condução C.C.S
Escola de Condução para Motociclos e Veículos Ligeiros.
ver mais
 
 
 
NOTÍCIA MAIS LIDA DO MOMENTO
FARO:Passados treze anos, Largo das Mouras Velhas está requalificado

FARO:Passados treze anos, Largo das Mouras Velhas está requalificado

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Este sábado Cavaco Silva e Guilherme D’Oliveira Martins vão estar aqui

Este sábado Cavaco Silva e Guilherme D’Oliveira Martins vão estar aqui

ver mais
 
Portimão assume que quer ser Cidade Europeia do Desporto em 2019

Portimão assume que quer ser Cidade Europeia do Desporto em 2019

ver mais
 
TAVIRA:Advogado detido por burla proibido de contactar com lesados

TAVIRA:Advogado detido por burla proibido de contactar com lesados

ver mais
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio