Economia

Ryanair vai recrutar em todo o país. Saiba as condições

 
A companhia aérea vai recrutar funcionários ainda durante este mês de Março. Se está desempregado, esta pode ser a sua oportunidade!

 
É exigido que, tenha mais de 18 anos, saber nadar, falar inglês a um nível elevado, medir entre 157cm e 188cm e possuir ou poder efetuar um pedido de passaporte de um país pertencente à União Europeia.
 
Durante o final do março e início de abril, irão realizar-se vários 'open-days' em Portugal, através dos quais se poderá candidatar a trabalhar na companhia aérea Ryanair.
 
Em comunicado, a empresa responsável pelo recrutamento - a Groundlink em parceria com a Crewlink, explica que este recrutamento acontece numa altura de expansão daquela que é a "maior companhia aérea europeia que se encontra numa fase de expansão.”
 
Neste momento de recrutamento, a Raynair “dará aos candidatos a oportunidade de operar num dos seus aviões", refere a empresa.
 
Quanto às condições salariais, estas incluem descontos especiais de viagens para colaboradores e uma mesada inicial de assistência que totaliza 1200€ ao fim de 6 meses, além do salário mensal.
 
O contrato será fixo de três anos numa escala de cinco dias de trabalho e três de descanso que, sublinha a empresa, lhe "poderá permitir viver o sonho de trabalhar nas nuvens e conhecer a Europa".
 
A experiência, essa, não é um requisito, uma vez que os candidatos terão uma formação completa, mas serão escolhidos os candidatos "mais trabalhadores, motivados e flexíveis".
 
As candidaturas  podem ser efetuadas no site da Crewlink, por isso esteja atento se este é o seu emprego de sonho!
 
Algarve Primeiro