Política

Rogério Furtado e Anadá Gomes primeiros candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Aljezur

Rogério Furtado
Rogério Furtado  
Anadá Gomes
Anadá Gomes  
A Coligação Democrática Unitária - CDU decidiu apresentar às próximas eleições autárquicas no Município de Aljezur, Rogério Furtado como primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Aljezur e Anadá Gomes como primeira candidata à Assembleia Municipal de Aljezur.

 
Rogério Augusto Serrão de Oliveira Furtado, tem 59 anos, é Professor do 1º ciclo a lecionar na EB1/JI de Odeceixe do Agrupamento de Escolas de Aljezur, residente no concelho de Aljezur, é independente proposto pelo PCP como primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Aljezur.
 
Anadá de Filipitsch Gomes, tem 42 anos, é Designer de Interiores com um percurso profissional de anos ligado a esta área. Reside em Odeceixe. É independente proposta pelo PCP e é actualmente eleita na Assembleia Municipal de Aljezur, órgão ao qual se candidata.
 
A CDU ao divulgar os primeiros candidatos a estes órgãos do Município de Aljezur, manifesta "a sua confiança numa equipa que será capaz de contribuir para a resolução de muitos dos problemas do concelho, designadamente os que decorrem da gestão PS no município".
 
Algarve Primeiro