Política

PSD Lagoa considera urgente requalificar área da Praia da Angrinha

Fotos - Ricardo Almeida Gonçalves
Fotos - Ricardo Almeida Gonçalves  
A comissão política concelhia de Lagoa do PSD, iniciou a terceira etapa do programa “Sentir Lagoa” com visitas a locais que considera "fundamental a concretização de investimentos urgentes".

A primeira desta nova série de visitas, recaiu na área da Freguesia de Ferragudo, nomeadamente na zona da Praia da Angrinha. Durante a visita, os sociais democratas referem em comunicado, que foi possível constatar que "continua a registar-se uma preocupante e gritante falta de investimento e projetos", com referência à requalificação da Praia da Angrinha, "com vista ao seu ordenamento urbanístico, valorização paisagística e integração na malha urbana da vila de Ferragudo". 
 
O PSD, lamenta "o total abandono a que o partido socialista tem votado a Freguesia de Ferragudo, adiando sistematicamente investimentos fundamentais para o desenvolvimento da vila". Para o partido, este investimento será "um compromisso" para as próximas eleições autárquicas.
 
 
A comitiva foi constituída pelo presidente da concelhia e vereador da Câmara Municipal, Mário Vieira, o vice-presidente, Luís Tito, o deputado municipal, Joaquim Cabrita, o secretário da CPSC, Cesário Belém e o vogal da CPSC, NunoBaselli.