Sociedade

Praia da Rocha volta a ser galardoada com o Prémio Cinco Estrelas Regiões

Foto - CM Portimão
Foto - CM Portimão  
À semelhança do que tem sucedido desde 2018, a Praia da Rocha voltou este ano a ser galardoada com o Prémio Cinco Estrelas Regiões.

O sistema de avaliação que reconhece o que de melhor existe e se faz em Portugal, revalidou o título da Praia da Rocha, tendo sido novamente considerada o principal ícone algarvio da sua categoria.
 
Criado em 2018, o Prémio Cinco Estrelas Regiões mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, e reconhece o que há de melhor de norte a sul de Portugal, premiando ícones como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de valorizar as marcas regionais e distinguir aquelas que se distinguem pela sua qualidade.
 
Para chegar às marcas vencedoras estiveram envolvidos cerca de 454.000 consumidores, que avaliaram 1.036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o prémio.
 
A lista completa das marcas e ícones regionais vencedores nesta sétima edição pode ser consultada em: https://r.cinco-estrelas.pt/