Sociedade

Passatempo:Algarve Primeiro tem dois convites duplos para o concerto dos UB40 no Pine Cliffs

 
No próximo dia 5 de agosto, o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, na Praia da Falésia, em Albufeira, prepara-se para assinalar os seus 25 anos de vida, com um concerto que irá trazer uma das bandas mais aclamadas do mundo, os UB40, na 20ª edição da sua Gala de Verão.

 
Com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo, a banda conta com êxitos bastante aclamados e que tiveram enorme sucesso como "Red Red Wine", "Can't Help Falling in Love" e "I Got You Babe".
 
O concerto dos UB40 começa às 22h30, e o Algarve Primeiro tem dois convites duplos para oferecer, no valor de 120 euros. Para tal basta que nos indique o nome de um dos elementos da banda. 
 
Os dois primeiros mais rápidos a acertar, vão ao concerto.
 
Envie a sua resposta para info@algarveprimeiro.com, indicando o seu nome, localidade, contacto e o nº de BI, ou Cartão de Cidadão.
 
Os vencedores serão conhecidos na próxima terça-feira, dia 25 de julho a partir das 8h00.
 
Foram já muitos os artistas internacionais que participaram na Gala de Verão do Pine Cliffs Resort, casos de Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blac.