siga-nos | seja fã
PUB
 

Os signos e o amor – como conquistar a sua cara-metade?

Os signos e o amor – como conquistar a sua cara-metade?
Imprimir Partilhar por email
01-07-2015 - 11:50
Cada signo reúne caraterísticas específicas, sendo que, na roda dos doze “amigos” do Zodíaco se encontram particularidades e interesses que podem facilitar a conquista da cara-metade.
 
Partindo da base de que, os opostos não se atraem e que é a cumplicidade que dá lugar ao romance e ao encontro da estabilidade emocional, faz sentido que se conheça razoavelmente cada signo para poder avançar com mais segurança! É preciso anotar que, para além do signo, a educação do sujeito, o meio onde está inserido, o cálculo do ascendente e da Lua correspondente também alteram os sinais que parecem mais óbvios, no entanto, para um “primeiro flash” este é o ponto de partida.
 
O que deve saber acerca de cada signo antes de iniciar uma relação?
 
Carneiro
 
Estes nativos gostam muito de desafios, têm dificuldade em expressar sentimentos e, muitas vezes sofrem a ausência, mas não demonstram. É preciso alguma persistência para conquistar estes nativos, já que tendem a estar distraídos no que se refere aos outros, sendo um pouco egoístas. Depois de envolvidos na relação, podem mostrar qualidades infinitas.
 
Touro
 
Aparentemente pragmáticos e capazes de se desligarem de alguém numa fração de segundos, os nativos de Touro são extremamente afetuosos, ligados ao mundo emocional e capazes de dar o mundo por um amor, no entanto, escondem essas particularidades ao máximo. Numa tentativa de manterem a sua força e postura algo segura, estes nativos apaixonam-se quando “são apanhados de surpresa” pelo amor do outro. Aí são fogosos e muito ativos sexualmente!
 
Gémeos
 
Estes nativos parecem ser fáceis de conquistar pela sua capacidade de comunicação e de integração num grupo, no entanto, “testam” o outro até à exaustão e só se libertam emocionalmente quando se sentem mesmo preparados, apesar de já terem iniciado o romance antes de se sentirem apaixonados!  Não se preocupam com o tempo em que vão manter um relacionamento, mas sim com as emoções diárias conquistadas na relação a dois, por isso, quem os ama, tem um desafio diário: fazê-los felizes!
 
Caranguejo
 
Estes nativos são difíceis de conquistar pelas muitas exigências que giram em torno da sua personalidade e mundo privado. No entanto, quando se deixam “apanhar pelo Cupido” e se sentem felizes e amados, raramente querem abdicar dessas sensações. São capazes de ceder, de encontrar as formas mais criativas de sedução e de alimentar o amor que descobriram. Prezam a família e a troca de afetos duradoura.
 
Leão
 
Os nativos de Leão não são claros nos seus sentimentos, razão pela qual nem sempre dão a necessária segurança a quem amam e desconhecem essa situação. Preocupam-se tanto com a usa imagem que se esquecem da sua cara-metade, pelo que, na maioria das vezes, é a ameaça da perda que os faz despertar e mudar de estilo. Depois de envolvido na relação, faz tudo por preservá-la, mas depende muito da criatividade do parceiro, já que se acomoda um pouco.
 
Virgem
 
Organizados e capazes de colocar tudo em movimento à sua volta, os nativos de virgem despertam para o amor no mundo profissional ou num cenário em que consigam ter uma perceção positiva e alargada da pessoa. Gostam de quem os faça acreditar no amor, de quem lhes prometa honestidade e demonstre em ações. São exigentes e afáveis ao mesmo tempo e, uma vez captados pelo amor, serão amantes para a vida!
 
Balança
 
São sedutores, afáveis e aparentemente fáceis de conquistar, mas quando de amor se fala, existem muitas reservas por parte destes nativos que brilham pela simpatia, pelo gesto caloroso, mas que selecionam muito bem quem querem ter ao seu lado. Para os conquistar é preciso uma boa dose de verdade, de envolvimento e “de etapas superadas”, já que não aceitam duvidar para amar.
 
Escorpião
 
Há quem diga que o escorpião não se apaixona e não se dá a ninguém pela grandiosa dificuldade que tem em manifestar os seus sentimentos. É no seu mundo mais descontraído que mostra as suas emoções, pelo que será esse o cenário ideal “para lhe lançar o isco”! tendem a racionalizar tanto os sentimentos que, nem sempre consegue sentir ou demonstrar esse afeto, pelo que recorre ás palavras. Quem o souber compreender e aceitar, terá um amor duradouro.
 
Sagitário
 
Apaixonados pelo mundo, pelas descobertas, pelas novidades, há quem pense que é muito complicada a tarefa de seduzir um sagitariano, mas não está de todo certo, pois são muito afáveis numa primeira impressão e rigorosos na segunda! Mudam na privacidade atingindo uma seriedade que a maioria dos amigos desconhece e, quando são tocados pelo amor, rendem-se ao seu estilo numa relação para a vida. Adoram a família e gostam de “exibir” o seu amor.
 
Capricórnio
 
Aparentemente desligados e sempre a tentar encontrar formas de “escapar” aos sinais do cúpidos, estes nativos temem que o amor os afaste da grandeza de vida que ambicionam em termos materiais, mas quando entram na viagem afetiva têm de reformular todos os seus alicerces! Podem conciliar ambição e amor numa comunhão perfeita ou abdicar de algum aspeto em prol da intensidade do que sentem, tudo depende da capacidade da sua cara-metade: ou construir uma vida a dois ou viver uma aventura em que se possa arriscar e perder tudo.
 
Aquário
 
Distantes e competitivos, os aquarianos só despertam para o amor que lhes prometa tranquilidade, emoções e paz, já que a sua vida profissional e social é demasiado exigente! Gozam de algumas exigências e caprichos, sendo pouco dados a expressões afetivas, mas quando se sentem ameaçados, acabam por alterar essa conduta e demonstrar mais o que os une a outra pessoa.
 
Peixes
 
Há quem afirme que estes nativos não chegam a encontrar o amor simplesmente porque passam a vida a confundi-lo com amizade e a proteger-se da entrega afetiva. No entanto, é dentro de si que criam o seu mundo emocional, à margem da perceção dos outros e, pode acontecer que, quando se sentem preparados para afirmar sentimentos, o outro já lá não esteja para repartir essas emoções. Quem ama um nativo de peixes deve encorajá-lo, nem que seja discretamente, a dar um sinal da sua recetividade, sob pena de se “cansar de esperar pela resposta”! É o medo do amor que os faz pensar e repensar em algo que tem de ser natural e que envolve risco!  
 
 
COMENTÁRIOS
 
MAIS NOTÍCIAS
-

Faça um teste à sua maturidade emocional



-

Descubra “o poder curativo” da praia



-

Ainda há sentimentos por explicar. Descubra-os!



-

Como encontrar o equilíbrio em 10 passos



-

Leve saúde para a praia: invista em lanches saudáveis!



PUB
 
NOTÍCIA MAIS LIDA DO MOMENTO
MAR Shopping Algarve adia data de abertura por questões de "segurança"

MAR Shopping Algarve adia data de abertura por questões de "segurança"

ver mais
 
 
  
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Autárquicas:Coligação "Faro no Rumo Certo" apresentou programa eleitoral

Autárquicas:Coligação "Faro no Rumo Certo" apresentou programa eleitoral

ver mais
 
Mensagem de Pesar da ARS Algarve pelo falecimento do Dr. Larguito Claro

Mensagem de Pesar da ARS Algarve pelo falecimento do Dr. Larguito Claro

ver mais
 
MAR Shopping Algarve adia data de abertura por questões de "segurança"

MAR Shopping Algarve adia data de abertura por questões de "segurança"

ver mais
 
 
 
 
Allô Pizza Escola de Condução C.C.S Loja das Taças Restaurante Os Arcos
» Sociedade» Fichas de Leitura» Desporto» Click Saúde
» Economia» Figuras da nossa Terra» Política» CX de Correio