Economia

OLHÃO:Troços de vias em Bias do Sul e Quatrim do Sul e Norte vão ser beneficiados

 
O contrato da empreitada de beneficiação da rede viária municipal em troços de vias em Bias do Sul e Quatrim do Sul e Norte, no valor de 219 mil euros, foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina.

 
A obra, a cargo da empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda., foi adjudicada pelo Município na sequência de concurso público, sendo o preço total da adjudicação de € 218.889,81 (duzentos e dezoito mil, oitocentos e oitenta e nove euros e oitenta e um cêntimos), correspondente ao preço contratual do procedimento.
 
A obra tem um prazo de execução de 90 dias.
 
Para o autarca olhanense, “é com satisfação que assinamos mais este contrato de empreitada de mais uma obra na rede viária do nosso concelho, à semelhança de outras que já estão em execução ou prestes a ter início. Estas melhorias eram necessárias e sentidas de uma forma especial por quem circula diariamente nestas estradas. Em breve, teremos estas vias como novas”, referiu António Miguel Pina durante a assinatura do contrato, que decorreu nas instalações dos Paços do Concelho.
 
Algarve Primeiro