Economia

Município de Vila Real de Santo António apresenta "projetos e eventos" na Bolsa de Turismo de Lisboa

 
Vila Real de Santo António estará presente, novamente, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o salão de referência para o turismo nacional, entre 28 de fevereiro e 3 de março, num espaço integrado no novo stand da Região de Turismo do Algarve.

A autarquia de Vila Real de Santo António irá apresentar alguns projetos e eventos no auditório da Região de Turismo do Algarve.
 
De acordo com nota do Município, no dia 29 de fevereiro, às 12h00, os Municípios de Vila Real de Santo António, Castro Marim e Ayamonte irão promover o projeto vídeo de inteligência artificial da Eurocidade do Guadiana, a partir do qual será possível ver e ouvir as potencialidades deste território, explicadas por cada um dos autarcas, em vários idiomas e em tempo real. O município de VRSA estará representado pelo presidente da Câmara Municipal, Álvaro Araújo.
 
Já no dia 1 de março, às 11h00 será apresentado, pelo vereador com o pelouro da Cultura da Câmara Municipal de VRSA, Álvaro Leal, a prova desportiva Monte Gordo Sand Race, integrada na Taça do Mundo de Corridas em Areia (motos e quads). Mais tarde, às 14h30, será dada a conhecer a segunda edição do Festival Histórico Vila Real de Santo António Setecentista.