Desporto

Liga NOS:Treinador do Portimonense diz que "nem tudo foi mau" na derrota com o FC Porto

 
O Portimonense perdeu esta sexta-feira com o FC Porto por 5-2, na sétima jornada da Liga NOS.

 
Na primeira parte foram marcados 4 golos, o primeiro aos 20 minutos por Marcano, aos 22´ por Aboubakar e aos 25´ por Marega, todos do FC Porto.
 
O Portimonense marcou o primeiro aos 36´, por intermédio de Shoya.
 
Na segunda parte coube ao FC Porto marcar aos 49´ com golo de Brahimi e aos 67´ Brahimi fez o último.
 
O Portimonense reagiu e conseguiu marcar o segundo no Dragão, aos 73 munutos, num golo de Rúben Fernandes.
 
No final do encontro, Vítor Oliveira, referiu que "não é fácil uma equipa fazer dois golos ao FC Porto, ainda tivemos mais duas ou três situações em que estivemos perto do golo".
 
O treinador do Portimonense enalteceu a entrega dos jogadores "que trabalharam muito, perante um FC Porto muito forte".
 
Vítor Oliveira, apontou alguns erros na equipa, nomeadamente em termos defensivos, "fomos muito macios com a linha ofensiva do FC Porto, teríamos que tapar melhor os caminhos para a nossa baliza. É evidente que também não é tudo negativo e nem tudo foi mau", apontou o técnico.
 
O facto da sua equipa não ter desistido de lutar até ao fim, foi também digno de registo por parte de Vítor Oliveira, que prometeu trabalhar a área defensiva da equipa, tentar minimizar os erros, "mas a confiança não foi mexida, continuamos em frente com a mesma motivação".
 
O Portimonense está agora no 11º lugar com 6 pontos, na próxima jornada os algarvios defrontam em casa o CD Aves, dia 30 de setembro, às 16h00.