Sociedade

Jumbo de Olhão atribui cerca de 12 mil euros à Associação ALDEIAS

 
“Aprender com a Natureza” é o projeto da Associação ALDEIAS, ao qual a Fundação Jumbo para a Juventude, através do Jumbo de Olhão, atribuiu uma verba de cerca de 12 mil euros para a sua implementação.

 
Trata-se de um projecto de educação ambiental que abrange crianças, adultos, grupos de amigos, famílias, do concelho de Olhão que tenham em comum o interesse pela conservação do património natural e cultural. 
 
Para António Santos, Responsável do Jumbo de Olhão, “Estamos sempre atentos às necessidades da comunidade e é nosso compromisso contribuir para o seu bem-estar. Acreditamos que através deste apoio estamos a proporcionar um elevado enriquecimento intelectual e social aos nossos jovens e a contribuir para a preservação do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida da comunidade”.
 
A Associação ALDEIA promove acções de educação e formação nas áreas do Ambiente e Conservação da Natureza; divulgação e valorização da cultura e das tradições rurais, e dinamização do voluntariado e associativismo.
 
Algarve Primeiro