Política

JSD de Monchique congratula-se pela maior participação de sempre de jovens nas listas do PSD às Eleições Autárquicas

 
As candidaturas do PSD às Juntas de Freguesia, à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Monchique nas eleições autárquicas de 2017 contam com a maior participação de sempre de jovens candidatos.

 
Quem o diz é a JSD Monchique, representando "um claro resultado do trabalho intenso de credibilização e valorização do papel da juventude junto dos cabeças de Lista para o desenvolvimento de Monchique".
 
A JSD de Monchique, assume o compromisso "de elaborar um plano de propostas estratégicas para o futuro do concelho assente numa correta solidariedade intergeracional".
 
Para a JSD é entendido que o papel dos jovens na política deve ser encarado com o maior sentido de abertura e de responsabilidade, pelo que no âmbito do compromisso assumido pelo PSD e pelo seu candidato à Câmara Municipal, Rui André, "dar voz aos jovens é fundamental para a definição de estratégias de futuro para a terra".
 
De acordo com a JSD Monchique,"esta participação e envolvimento integra-se na ambição da JSD Algarve, liderada pelo Coordenador Nacional Autárquico da JSD, Carlos Gouveia Martins, em eleger e envolver o maior número de jovens algarvios nas decisões das suas terras, freguesias e concelhos onde residem".