Política

Isidro Vieira e Lurdes Melo candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Portimão

 
 
Isidro Vieira e Lurdes Melo candidatos da CDU à Câmara e Assembleia municipais de Portimão.

 
A Coligação Democrática Unitária - CDU decidiu apresentar às próximas eleições autárquicas no Município de Portimão, Isidro Manuel Ramires Vieira, 43 anos, licenciado em enfermagem, a trabalhar na unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, residente no concelho de Portimão e membro da Comissão Concelhia de Portimão do PCP como primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Portimão. 
 
À Assembleia Municipal de Portimão como primeira candidata, a CDU apresenta Maria de Lurdes de Sousa Vales Melo Nogueira, 54 anos, advogada, com escritório na cidade de Portimão, onde também reside.
 
Segundo a CDU, ao divulgar os primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho de Portimão, "manifesta a sua confiança numa equipa que será capaz de contribuir para a concretização das aspirações e anseios dos portimonenses e para a resolução dos problemas a que a gestão PS ao longo de mais de 4 décadas impôs ao concelho de Portimão".
 
Com os candidatos que agora se apresentam, a CDU têm como objectivo "o aumento do número de votos e eleitos de forma a contribuir para a resolução dos principais problemas do concelho. Na perspectiva do desenvolvimento económico, da defesa dos serviços públicos, do saneamento financeiro da autarquia, da elevação da qualidade de vida e da dinamização cultural, da melhoria das condições de trabalho dos trabalhadores da autarquia, na defesa dos valores e património ambiental e cultural do concelho".
 
Algarve Primeiro