Economia

Incubadora de empresas do Ameixial está a receber candidaturas

 
De 15 de abril a 28 de junho, a Câmara Municipal de Loulé tem abertas as candidaturas para o Espaço de Incubação e Acolhimento de Atividades Económicas do Ameixial.

São 6 armazéns com cerca de 125 m2 e espaços de incubação e acolhimento que, segundo a autarquia,  «representaram um investimento de cerca de 1,1 milhões de euros».
 
Os interessados deverão aceder ao regulamento da incubadora no site do município, preencher a ficha de candidatura e remete-la juntamente com a restante documentação solicitada. 
 
Quaisquer dúvidas podem ser endereçadas ao gabinete de apoio à atividade económica e empreendedorismo da Câmara Municipal de Loulé através do email gae@cm-loule.pt ou pelo telefone 289 400 829.
 
As candidaturas deverão ser entregues por uma das seguintes vias: presencialmente, na Junta de Freguesia do Ameixial, remetidas por correio, para o endereço: Câmara Municipal de Loulé, Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo, GAE- Gabinete de Apoio à Atividade Económica e ao Empreendedorismo, Praça da República 8104-001 Loulé, ou para o email gae@cm-loule.pt
 
Regista nota do município que, este novo espaço tem como objetivo beneficiar a economia local e os territórios do interior do concelho, dando a oportunidade aos empresários instalados de desenvolver e potenciar as suas ideias, durante o arranque da sua atividade económica, para depois poderem constituir o seu próprio espaço.